Finalizado municipal de Futebol Suíço 2022

No último sábado (19/11) foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Formosa do Sul, edição 2022. O campeonato iniciou em setembro deste ano e envolveu 16 equipes, entre as categorias livre, veterano e cinquentão masculino.

Na categoria cinquentão, houve três equipes disputando o campeonato. A final ficou entre Tope da Serra e AA Veteranos em que Tope da serra levou a melhor vencendo pelo placar de 1X0. O terceiro lugar ficou com a equipe de EC Guarani.

Pela categoria veterano, na disputa pelo terceiro lugar, se enfrentaram as equipes de AA veteranos e Bairro Meneguetti em que AA Veteranos levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2, ficando em terceiro lugar e Bairro Meneguetti ficou em quarto lugar da categoria veterano. Na disputa pelo primeiro lugar desta categoria o jogo ficou empatado em 1 a 1. A equipe de Juventus sagrou-se campeã ao vencer São Apollo/Guarani nos pênaltis por 5X4.

Pela categoria livre, na disputa pelo terceiro lugar, o jogo teve empate de 0 a 0. O time Lesionados levou a melhor vencendo a equipe de Agropecuária Formosa nos pênaltis pelo placar de 5 a 4. Para a disputa do primeiro lugar desta categoria se enfrentaram as equipes de Linha Canela e Juventus vindo a disputar a classificação nos pênaltis em que Linha Canela sagrou-se campeão pelo placar de 5 a 4.

As equipes classificadas receberam premiação em troféu, medalhas e certa quantia em dinheiro.

Confira a classificação.

Categoria cinquentão masculino: