Livros auxiliam aulas de inglês

A Secretaria Municipal de Educação de Formosa do Sul adquiriu neste mês de junho livros específicos de inglês para utilização nas aulas de língua estrangeria inglês dos alunos do Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria. A disciplina faz parte da grade curricular dos alunos de 1º ao 5º ano na Rede Municipal de Ensino.

A professora da área Alessandra Hillesheim destaca que o inglês principalmente já faz parte do nosso dia a dia “A todo o momento nos deparamos com o inglês e por isso quanto mais cedo for o contato com uma segunda língua mais fácil será o aprendizado”, aponta a Alessandra.

Alessandra destaca que com os livros serão uma ferramenta importante para o aprendizado com a língua estrangeira. “O livro vai ser mais uma importante ferramenta nas aulas, com ele nós iremos atingir uma maior qualidade e quantidade de conteúdo conseguindo dar mais ênfase abordando com maior intensidade cada conteúdo de modo mais divertido, pois em cada unidade tem jogos brincadeiras e músicas que serão utilizadas em cada aula”, explica a professora.

Foram adquiridos 100 livros pagos com recursos próprios no valor de R$ 12.920,00. São 20 livros por turma que serão compartilhados entre os alunos nos turnos matutino e vespertino.