Manutenção das estradas rurais

O Governo Municipal de Formosa do Sul através da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos está realizando a recuperação de diversas estradas rurais do município, mantendo as condições de trafegabilidade a população.

De acordo com o secretário Altemir Bianchetti, foi concluído o patrolamento de todas as estradas vicinais do município. “Estávamos com uma motoniveladora terceirizada que ajudou muito, deu agilidade aos nossos serviços e conseguimos atender a demanda”, afirma o secretário.

Para os próximos dias, os trabalhos serão consertados nas estradas de Linha Barão do Triunfo, Linha Nova Atrativa e estradas na divisa com os municípios de Santiago do Sul e Quilombo. “Nestas estradas é necessário fazer um cascalhamento em alguns pontos em que somente o cascalho vai resolver o problema”, afirma Bianchetti.

Além do patrolamento, foi realizado neste mês de novembro a toca de tubulações na estrada geral de acesso a comunidade de Linha Canela e reformada uma ponte na comunidade de Linha Conte nas proximidades do laticínio.

Ana Cláudia Tasca

Jornalista 6442/SC

Município de Formosa do Sul