Mudas frutíferas são entregues aos agricultores

Na última quarta-feira (22/06) o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Formosa do Sul, realizou a entrega de mudas frutíferas aos agricultores do município. Foram entregues aproximadamente 860 mudas variadas a 124 famílias formosenses.

Nesta ação o Governo municipal subsidia 50% do valor das mudas frutíferas adquiridas por cada agricultor. Nesta entrega, o repasse do subsidio alcançou o valor de R$ 6.082,00.

A compra coletiva é organizada pela Secretaria há vários anos com o objetivo de reduzir custos na compra e facilitar a entrega aos munícipes. Entre as mudas entregue estão arvores frutíferas como pessegueiros, videiras, ameixas e diversas variedades de frutas cítricas.

Nesta ação o Governo municipal subsidia 50% do valor das mudas adquiridas. Foto Ana Cláudia Tasca