Realizada abertura do Natal Iluminado

Na última sexta-feira (03), aconteceu em Formosa do Sul a abertura das festividades natalinas de 2021. A noite foi animada com diversas apresentações culturais e contou com a participação expressiva do público, apesar da situação de pandemia.

Nesta noite os alunos das oficinas de música e dança do Departamento Municipal de Cultura realizaram diversas apresentações culturais, além da participação dos bailarinos da Dance Flex Studio de Dança de Irati. Ainda nesta noite aconteceu o acender das luzes natalinas da praça municipal seguido de show com o Grupo Vozes da Querência e com Ronaldo do Acordeon e Grupo Tropeirismo.

No domingo (05) aconteceu o Teatro ao Ar Livre. Uma atividade organizada pelos alunos da oficina de teatro do Departamento Municipal de Cultura. Na ocasião foram apresentadas três peças de teatro: “A fada que tinha ideias”, “Palhacinho Dodói e suas trapalhadas” e “Confusões na Vila dos Milagres”.

Todos os eventos foram realizados obedecendo ao Plano de Contingencia aprovado pelo Comitê Municipal de Covid e de acordo com os decretos em vigência do Governo do Estado de Santa Catarina.

O próximo evento acontece no dia 21 de dezembro com a visita do Papai Noel. O evento inicia às 18:30h com show gospel animado por Ministério Promessas. Às 20h o Papai Noel chegará para animar as crianças e realizar a distribuição de presentes aos pequenos formosenses. Às 21h haverá show com a Banda Indexão. Durante o evento haverá diversos personagens infantis e robôs de led realizando brincadeiras com as crianças.