Realizada comemoração de aniversário de Formosa do Sul

Na noite desta quarta-feira (20/04) o Governo Municipal realizou a comemoração de Aniversário do Município. Formosa do Sul completou seus 30 anos de emancipação político-administrativa no dia 09 de janeiro. Porém algumas circunstâncias momentâneas impediram a comemoração do aniversário que estava prevista para o dia 08 de janeiro.

O evento iniciou às 19 horas com inauguração de obras que contou com a presença de diversas autoridades, seguida de coquetel servido a todos os munícipes e às 21 horas iniciou baile com o Grupo Cordiona que animou a festa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Irineu Szczepanski, agradece a todos que contribuíram para o desenvolvimento do município. “Parabenizamos nossos munícipes pelos 30 anos do município, mas também usar muito forte a palavra gratidão a tudo e a todos que construíram nosso município para que Formosa chegasse a ser o que é hoje”.

O prefeito Jorge Comunello destaca o sentimento em estar proporcionando esta comemoração a todos os formosenses. “É uma alegria em estar proporcionando este evento ao nosso público ver todos aqui participando degustando aquilo que é produzindo em nosso município, para nós é uma alegria imensa tá podendo festejar esses 30 anos de Formosa do Sul”.

O munícipe Ducimar Cipriani sentiu-se honrado em estar comemorando o aniversário do município. “São poucos município que fazem uma comemoração como esta e é uma honra para nós estar participando. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe que organizou esta festa e parabéns ao município pelo aniversário”.

A munícipe Daiane Casagrande destaca a importância dos desbravadores no processo de construção do município. “Parabenizar todos os munícipes em especial que iniciou o município, pela batalha por tudo o que passaram e hoje a gente está aqui usufruindo de tudo isso. Este evento é um presente para nós munícipes que estamos fazemos parte dessa história e que possamos comemorar muitos e muitos anos ainda”.

O Governo Municipal e a Comissão Organizadora das Festividades de Aniversário do Município agradecem a todos os envolvidos que de alguma foram colaboraram com a realização do evento. Veja fotos da comemoração em nossa página do facebook Município de Formosa do Sul SC.