Palestra com o tema família é disponibilizada aos formosenses

Na noite da última sexta-feira (29/07), a Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, ofereceu aos formosenses uma palestra com o tema “Família”.  O objetivo da palestra foi de conscientizar os formosenses sobre a importância do vínculo familiar.

A palestra foi ministrada pelo professor doutor Irmão Paulo Fossatti que é doutor em educação, possui graduação em Filosofia e Psicologia, é Pós Graduado em Gestão Educacional e em Neurociência do Desenvolvimento Humano além de possuir mestrado em psicologia social e institucional.

Em sua palestra Irmão Paulo destacou a importância em valorizar a família. “Na família nós temos solução para os maiores problemas, porque aí nós saímos da solidão, ali nós buscamos apoio, ali nós temos os melhores amigos e ali nós temos os momentos das maiores celebrações da nossa vida. Então valorizar a família é valorizar a saúde é valorizar o bem-estar e é valorizar a espiritualidade”, destacou o irmão Paulo.

No próximo dia 18 de agosto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo promoverá uma nova palestra que também abordará o tema Família que será ministrada pelo professor, doutor, compositor e escritor Jorge Trevisol.