Realizada primeira Mostra Cultural de Inverno

Nos dia 01 e 05 de julho, o Departamento Municipal de Cultura realizou a 1ª Mostra Cultural de Inverno. O objetivo do evento foi promover e divulgar os trabalhos realizados durante as oficinas de música, teatro e dança, além de ser um espaço para a expressão dos talentos existentes em Formosa do Sul.

Na noite de sexta-feira (01/07) o palco foi tomado pelas apresentações de dança e canto coordenadas pelos instrutores, Sério Farias, Darlei Demarchi e Tainara Zanco. O coral municipal dos idosos Canto e Alegria também se apresentou no primeiro dia de Mostra. Na terça-feira (05/07) as apresentações de teatro coordenadas pela instrutora Daiane Frigo encantaram a plateia.

Passaram pelo palco alunos de diversas idades que arrancaram gargalhadas e aplausos do público que lotou o Auditório Municipal nos dois dias de apresentação.