Rede Municipal de Ensino comemora o Dia do Estudante

Na última quinta-feira (11/08), alunos do Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria e do Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos de Formosa do Sul, tiveram uma programação especial em comemoração ao Dia do Estudante.

Os alunos doNúcleo Escolar Municipal Vida e Alegria participaram de uma gincana organizada pelos professores. “Nós brincamos juntos, a gente organizou um momento de brincadeiras de muita diversão para lembrar esse dia especial para que aproveitem muito essa fase da vida e lembrem sempre que devemos ser eternos aprendizes”, destaca Sirlei Simonatto, coordenadora pedagógica do ensino fundamental.

O dia do estudante também foi comemorado com os alunos da educação infantil. “Foi um dia recreativo com várias brincadeiras, pipoca em que eles foram fazer piquenique e cada criança recebeu uma estrelinha confeccionada por nossa equipe em forma de uma medalha com a mensagem ‘O brilho da nossa escola vem de você’ marcando o Dia do Estudante”, explica a coordenadora pedagógica do Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos, Juciliane Santin.