Rede Municipal de Ensino realiza comemoração de São João

A tarde do último sábado (16/07) foi alegre e divertida para os pais e alunos da Rede Municipal de Ensino. O motivo foi a Festa Cultural Julina em comemoração a São João organizada pela Secretaria Municipal de Educação e as escolas Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria e Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos.

Após dias de preparação e muitos ensaios, as crianças apresentaram diversas atrações típicas a todos que prestigiavam o evento, como a dança do pau de fita, dança da quadrilha entre outras. Além das apresentações, durante a tarde foram realizadas diversas brincadeiras como: jogo das argolas, pescaria, jogo de latas e diversas outras brincadeiras envolvendo os pais e as crianças.

A tarde também contou com a degustação de várias comidas típicas para todos que estavam presente na comemoração de São João. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes e teve como objetivo aproximar as famílias do ambiente escolar, além de proporcionar momentos de iteração entre pais, filhos e toda equipe escolar.