Serventes e merendeiras participam de capacitação

Na tarde da última quinta-feira (21/07) as serventes e merendeiras da Rede Municipal de Ensino de Formosa do Sul participaram de capacitação oferecida pela Secretaria Municipal de Educação. O treinamento abordou temas como: ética com assuntos do trabalho, comunicação assertiva, cooperação no ambiente de trabalho e relacionamento interpessoal.

A capacitação foi aplicada pela profissional Marta Frizon que explica o objetivo do treinamento. “O objetivo é fazer com que elas entendam a importância das relações interpessoais, a ética no trabalho e da comunicação para que isso atinja outros ambientes da escola fazendo com que elas compreendam o significado e a grandiosidade do trabalho em equipe trabalhando o relacionamento interpessoal e os benefícios que isso traz para o dia a dia”, destaca Marta.

A merendeira Marines Borsoi aprovou a capacitação. “Agradecemos a Secretaria de Educação por nos proporcionar estes momentos de aprendizagem que nos traz muito benefícios para o nosso dia a dia e para a convivência com as crianças das nossas escolas”, afirma a merendeira.