Realizada comemoração ao Dia da Mulher

Na noite desta quarta-feira (08/03) o Departamento Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e o Governo Municipal realizou evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A noite contou com a presença de 310 participantes formosenses além de autoridades municipais. O objetivo do encontro foi proporcionar às mulheres formosenses um momento de reflexão e valorização.

A noite foi conduzida pelo palestrante e mágico Mauro Dias que tratou de temas como o reconhecimento e a valorização da mulher. “Nós tivemos literalmente um momento mágico aqui porque falar sobre a mulher, em primeiro instante, já é algo para lá de especial, é muito mágico de fato, mas hoje nós queremos muitos tabus, falamos do empoderamento dessa mulher o quanto ela é especial na sua forma de ser, no seu jeito de ser, então a gente traz aqui a mágica de uma forma real e as mulheres daqui de hoje saem empoderadas com muita informação e entretenimento”, destacou o palestrante.

A munícipe Taine Bassoli ficou feliz em participar do encontro. “O dia da mulher é todos os dias, mas o dia 8 de março é mais especial significa a mulher guerreira e todas as suas batalhas e a palestra de hoje foi muito legal, teve muita informação e, além disso, foi muito divertida. Eu gostei bastante e acho que todas as mulheres também gostaram.”, destaca.

Ao final do encontro as mulheres participaram de um coquetel e receberam um presente em comemoração a data especial. O Departamento Municipal de Assistência Social parabeniza a todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher e agradece a presença de todas que estiveram presente no evento.