Governo Municipal adquire novo veículo

Nesta sexta-feira (29/04) o Governo Municipal de Formosa do Sul recebeu novo veículo. Trata-se de um Chevrolet Onix Hatch 1.0 ano modelo 2022 que será alocado ao Departamento Municipal de Assistência Social.

O veículo foi adquirido através do consórcio Cincatarina no valor de R$ 81.700,00. A aquisição foi feita com recurso de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto no valor de R$ 65.000,00 o restante, R$ 16.700,00 é contrapartida do Governo Municipal.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Maria Conte, afirma que o veículo ira auxiliar na demanda de atendimentos. “Esse veículo vai ser o útil para atender a população de Formosa haja visto que demanda dos serviços que nós temos é muito grande e nós vamos usar esse veículo para tá atendendo da melhor maneira possível a população”, afirma Maria.