Município conta com novo site

A partir do último sábado (30/04) o site oficial do município de Formosa do Sul www.formosa.sc.gov.br passou a funcionar em um novo layout. Quem acessar encontrará uma nova página com um desing moderno que facilita aos usuários o acesso às informações e serviços do poder público municipal.

O novo formato do portal traz diferenciais como acessibilidade aos visitantes, união de serviços, personalização do layout, integração com ferramentas de redes sociais, além de estar em conformidade com o tratamento e cuidados de dados previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O site foi elaborado pelo Centro de Tecnologia da Informação da Federação Catarinense dos Municípios. A FECAM é fornecedora dos portais municipais aos associados, dispensando a necessidade de contratação de empresas terceirizadas, representando maior segurança e redução de custos.