Secretaria realiza reuniões com agricultores

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Formosa do Sul iniciou um roteiro de reuniões nas comunidades do município. Os encontros iniciaram na última sexta-feira (12/05) na comunidade de Linha Conte, com a participação de agricultores daquela comunidade e da comunidade de Linha Bonitinho.

O objetivo é repassar informações importantes, esclarecer dúvidas sobre os trabalhos da Secretaria, coletar sugestões para melhorar os trabalhos disponibilizados aos agricultores, além de aproximar a equipe da secretaria dos munícipes. Dentre os assuntos tratados estão os trabalhos de máquinas da secretaria e terceirizadas, esclarecimento dos subsídios prestados, atendimentos técnicos e veterinários, regularização da Nota Fiscal de Produtor Eletrônica e a criação de novos programas.

O agricultor Claudionei Zanchet aprova a realização destes encontros nas comunidades. “Para nós é legal, porque a gente não tira o tempo para tá conversando com o secretário e o pessoal da equipe, então eles vem na comunidade transmite o andamento da secretaria e aí para nós fica fácil, a gente consegue acompanhar os trabalhos da secretaria e também saber o que vai estar acontecendo nos próximos tempos e isso é bom para nós pois novos programas vão surgindo e a gente pode estar acompanhando até participar”, afirma o agricultor.