Definida a programação de aniversário do município

No dia 9 de janeiro de 2023 Formosa do Sul comemora 31 anos de emancipação político-administrativa e para festejar esta data, o Governo Municipal está organizando uma festa especial de comemoração.

A programação inicia nos dias 3 e 4 de janeiro em que acontece o 1º Simpósio Municipal de Bovinocultura e Mostra da Bezerra. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente através do Programa Mais Eficiência em Leite e Carne. O Simpósio será realizado na sede do CTG Trançado de Guapo e contará com diversas palestras sobre criação e manejo de bovinos além de desfile e premiação de bezerras.

No dia 7 de janeiro acontece o tradicional Café Colonial, servido aos munícipes formosenses. O evento acontece no Ginásio Municipal a partir das 18h30minh com ato solene e tradicional corte do bolo de aniversário. A partir das 19h30minh será servido o café colonial aos munícipes que receberam ingresso. A partir das 22h inicia o baile gaúcho animado pelo grupo Os Monarcas com entrada gratuita a munícipes e visitantes.

Na véspera do aniversário do município, 8 de janeiro, acontece uma mega festa para comemorar os 31 anos de Formosa do Sul. Às 21 horas haverá show nacional com a dupla sertaneja Bruno e Barretto. Após o show a comemoração segue com baile animado pela banda Cosmo Express. Este evento será gratuito aos munícipes e visitantes.

A programação encerra com o 23º Rodeio do CTG Trançado de Guapo que acontece nos dias 14 e 15 de janeiro. A programação inclui diversas atrações e provas campeiras, além de baile no sábado a noite e matinê no domingo, no galpão do CTG. A organização do evento é de responsabilidade do CTG Trançado de Guapo, sendo a Administração Municipal parceira na divulgação do evento.

Munícipe, acompanhe a programação das Festividades de Aniversário do Município e venha comemorar os 31 anos de Formosa do Sul.