Realizada abertura do Natal Iluminado de Formosa do Sul

Na última sexta-feira (02/12), foi realizada em Formosa do Sul a abertura das festividades natalinas de 2022. A noite foi animada com diversas apresentações culturais, shows e contou com a participação expressiva do público formosense.

Nesta noite os alunos das oficinas de música, teatro e dança do Departamento Municipal de Cultura realizaram diversas apresentações culturais. As apresentações iniciaram com o espetáculo de natal chamado “Um conto de Natal”, seguida de apresentações musicais dos alunos de canto e música. Ainda nesta noite aconteceu o acender das luzes natalinas da praça municipal seguido de show com a banda gospel Opus Dei seguida de baile com o Grupo Vozes da Querência.

O próximo evento da programação natalina acontece neste sábado dia 10 dezembro. O Jafs – Jogos Abertos de Formosa do Sul é o maior evento esportivo do município e integra comunidades e entidades na disputa de diversas modalidades esportivas. Haverá almoço aos atletas formosenses e a tarde matine com o grupo Trio da Festa.

No dia 17 de dezembro acontece a visita do Papai Noel. O evento inicia às 13h no Ginásio Municipal com mateada, show infantil realizado pelo Faro Eventos que trará diversos personagens infantis para fazer a festa com as crianças e a visita do Bom Velhinho entregando presentes as crianças formosesnes.