Formosa Futsal é 4º lugar na Copa Integração

Na noite do último sábado (03/12) foi realizada no município de Irati a final da Copa Integração de Futsal Edição 2022. A equipe feminina do Formosa Futsal enfrentou Jardinópolis na disputa pelo terceiro lugar.

A equipe de Jardinópolis acabou levando a melhor vencendo pelo placar de 4×0. Com este resultado Formosa Futsal finalizou o campeonato com a classificação de 4º Lugar. Além da classificação, e equipe recebeu o título de melhor artilheira com a atleta Karine Cella que efetuou 12 gols durante a competição.

O Governo municipal através do Departamento Municipal de Esportes parabeniza as equipes masculina e feminina do Formosa Futsal pelo desempenho na competição e agradece a todos os atletas que estiveram representando o município na Copa Integração de Futsal.