Formosa do Sul participa do 52º Jisma

No último sábado (09/03), Formosa do Sul participou da 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (JISMA), realizado no município de Paial. A atividade é realizada anualmente pela Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) com o objetivo de integrar os municípios através dos servidores municipais.

Nesta edição, Formosa do Sul foi representada nas modalidades: futebol suíço masculino, voleibol misto, truco masculino, bocha 48 masculino, dominó feminino e bocha rolada mista. A conquista ficou por conta do truco masculino em que o secretário de Saúde e Assistência Social, Irineu Szczepanski e o secretario de Transportes, Oras e Serviços Públicos, Altemir Bianchetti conquistaram o 1º lugar na modalidade.

O Departamento Municipal de Esportes e a Administração Municipal de Formosa do Sul agradecem a todos os servidores que representaram o município e parabeniza os classificados.