Truco masculino é 3º lugar estadual dos JASTI 2023

Formosa do Sul foi muito bem representada na 13ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarina, em São Bento do Sul. O município esteve representado nas modalidades Truco masculino e Canastra feminina.

Na Canastra feminina as atletas Terezinha Werner, Luci Marsaro e Zemile Cozer alcançaram as oitavas de finais. No Truco masculino os atletas Ermes Dalla Corte, Vilmar Rech e Genir Zanchett conquistaram o 3º lugar estadual na modalidade. A mesma equipe já é bicampeã estadual nesta modalidade (2013 e 2015).

A delegação formosense da terceira idade esteve acompanhada do diretor de esportes Taison Dalla Cort. A Administração Municipal agradece a todos os idosos que representam o município na fase regional e na fase estadual, parabeniza os atletas do truco pela conquista e por representar tão bem o município de Formosa do Sul.