Campeonato de Futebol Suíço iniciou no domingo

Na tarde de domingo (26/02) foi aberto o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Formosa do Sul edição 2023. O Campeonato é promovido pelo Departamento Municipal de Esportes através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. O objetivo da competição é integrar comunidades e entidades, divulgando o futebol como meio educativo, recreativo e promotor de saúde.

Na rodada de abertura foram realizados os primeiros jogos nas categorias livre e veterano masculino, onde os atletas mostraram garra e espírito esportivo.

O resultado dos jogos de abertura foram:

Guarani / Barão 2 X 2 Juventus  – Categoria Livre

Lesionados 3 X 1 Onze Garotos  – Categoria Livre

Canela 4 X 2 Agropecuária Formosa  – Categoria Livre

Bairro Meneguetti 0 X 1 AA Veteranos – Categoria Veterano

O campeonato está dividido em quatro categorias: Livre Masculino, Livre Feminino, Veterano Masculino e Cinquentão Masculino. São aproximadamente 285 atletas envolvidos nos jogos em um total de 18 equipes.