Representação no esporte

Nos dias 08 e 09 de setembro os atletas da Escolinha Municipal de Futsal de Formosa do Sul participaram da 1ª Copa Sicoob de Futsal, organizada pela Sicoob MaxiCrédito agência de Quilombo. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Quilombo e contou com a participação de atletas dos municípios de Formosa do Sul, Quilombo e Santiago do Sul.

Formosa do Sul foi representada nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 masculino e as crianças alcançaram ótimos resultados. Nas categorias sub-8 e sub-10 os atletas conquistaram o 4º lugar. Na categoria sub-12 os atletas conquistaram o 3º lugar e na categoria sub-14 a equipe formosense conquistou o 1º lugar.

De acordo com o diretor de Esportes Taison Dalla Cort, foi uma experiência incrível para os pequenos atletas. “Foi uma ótima experiência para as crianças que estão representando o município, algumas pela primeira vez, além de aprender ainda mais como, por exemplo, a diferença de um jogo em treino e de um jogo fora de casa representando o município”, destaca.