Municipal de Futebol Suíço é iniciado

Neste domingo (11/09), o Departamento Municipal de Esportes de Formosa do Sul realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Suíço, edição 2022. O ato solene de abertura foi realizado na comunidade de Barão do Triunfo e contou a presença de autoridades municipais, atletas e munícipes que prestigiaram os jogos.

Os jogos da rodada de abertura iniciaram ainda pela manhã com um jogo pela categoria cinquentão entre EC Guarani e AA Veteranos em que esta última levou a melhor vencendo pelo placar de 1X0. A tarde aconteceram os jogos pelas categorias livre e veteranos.

Na categoria livre o jogo entre as equipes de Tope da Serra e AA Veteranos a equipe de Tope da Serra levou a melhor vencendo pelo placar de 3 X 0. O jogo entre as equipes de L Canela e Guarani/Barão, L Canela venceu pelo placar de 3X2. Já o jogo entre Juventus e Onze Garotos ficou no empate de 1 X 1. Na categoria veteranos a equipe de AA Veteranos venceu Palmeiras pelo placar de 1X0.

A próxima rodada acontece no próximo sábado dia 17 de setembro no campo da AA Veteranos com os seguintes jogos: 1º jogo às 10:30 – Tope da Serra X AA Veteranos na categoria cinquentão; 2º jogo às 14h – Tope da Serra X Guarani/Barão na categoria livre; 3º jogo às 15h – Lesionados X Agropecuária Formosa na categoria livre; 4º jogo às 16h – São Apolo/Guarani X Juventus na categoria veteranos.

O Departamento Municipal de Esportes convida todos os munícipes para prestigiar as rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Suíço, edição 2022 e torcer por sua equipe de preferência.