Reconhecimento

Nesta quarta-feira (29/11) o Departamento Municipal de Esportes de Formosa do Sul, presenteou os atletas da Escolinha Municipal de Futsal que alcançaram as melhores notas no boletim escolar. A exigência de boas notas faz parte do bom comportamento que as crianças e adolescentes devem manter para poder frequentar os treinos.

Os boletins escolares foram encaminhados ao Departamento pelos próprios pais dos atletas e avaliados pelo diretor de esportes Taison Dalla Corte e pelo treinador da Escolinha de Futsal Daniel Pelinson. Foi presenteado um atleta de cada categoria que apresentou a maior media de notas no boletim escolar do segundo trimestre de 2023.

A premiação também foi realizada no primeiro trimestre em que os atletas premiados não participaram da premiação nos semestres seguintes, oportunizando a classificação de outras crianças. Oito atletas foram presenteados com uma camiseta personalizada da Escolinha, sendo eles: Eliza Variani, Luiz de Santi, Davi Lolatto, Evelyn Cella, Kaian Caprini, Muriel Rodrigues, Rafael Savoldi, Nicoly Pasqualin.