Municipal de Futebol Suíço inicia neste fim de semana

Está marcada para este domingo, dia 26 de fevereiro, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, edição 2023, de Formosa do Sul. A solenidade de abertura acontece às 15:30 no campo da Associação Atlética Veteranos. São 18 equipes divididas entre as categorias Livre Masculino, Livre Feminino, Veterano Masculino e Cinquentão Masculino num total de 285 atletas.

Na categoria Livre Masculino participam nove equipes que foram divididas em duas chaves. A chave A é composta pelas equipes de Lesionados, Agropecuária Formosa, Canela, Oeste Postinho e Onze Garotos. A chave B, portanto, é composta pelas equipes de Guarani/Barão, Juventus, Los Kuringas e AA Veteranos.

A categoria Veterano Masculino é composta por cinco equipes sendo elas Guarani, Juventus, Asforsul, Bairro Meneguetti e AA Veteranos. A categoria Cinquentão é composta pelas equipes de Tope da Serra, Guarani e AA Veteranos. Da mesma forma na categoria Livre Feminino composta pelas equipes de Barão do Triunfo e Canela.

Para a abertura o primeiro jogo inicia às 16 horas entre as equipes de Guarani/Barão versus Juventus pela categoria Livre. O segundo jogo será às 17 horas entre as equipes de Bairro Meneguetti versus AA Veteranos pela categoria Veterano. O terceiro jogo será às 18 horas pela categoria Cinquentão entre as equipes de Tope da Serra e A.A Veteranos. O quarto jogo será às 19 horas pela categoria Livre entre as equipes de Lesionados e Onze Garotos. O quinto e último jogo, também pela categoria livre será às 20 horas entre as equipes de Canela e Agropecuária Formosa.

O Departamento Municipal de Esportes convida todos os munícipes para prestigiar a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Suíço, edição 2023 e torcer por sua equipe de preferência.