Futsal formosense segue colecionando vitórias

Formosa Futsal segue invicto na Copa NDTV de Futsal. No último sábado a equipe enfrentou União FC na cidade de Nonoai e mais uma vez saiu vitoriosa da partida com o placar de 5 a 2.

A competição está na fase de grupos e Formosa Futsal está com 9 pontos faltando apenas um jogo para a próxima fase. Ou seja, já está classificado e busca a melhor campanha nesta primeira fase na competição.

O ultimo jogo desta fase acontece amanhã dia dois de agosto contra a equipe Café Marafon/Anjos Futsal da cidade de Chapecó. Jogo este que estava previsto para acontecer no dia 14 de julho e havia sido cancelado. O jogo será realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Formosa do Sul às 20:30 horas.

O Departamento Municipal de Esportes convida todos os munícipes para prestigiar o jogo e torcer por mais uma vitória do Formosa Futsal.