Formosa do Sul recebe recurso Estadual

Nesta terça-feira (01/08) o Governo Municipal de Formosa do Sul recebeu o pagamento de emenda impositiva do Deputado Estadual Altair Silva. O valor que entrou nos cofres públicos foi de R$ 150 mil.

Indicada ainda em 2022, a emenda será aplicada no projeto de Padronização de Passeios Públicos que visa a readequação e padronização dos passeios públicos no perímetro urbano do município.

O prefeito Jorge Comunello afirma que o recurso será importante na execução desta obra e agradece pelo recurso. “Nosso agradecimento ao deputado Altair por sempre disponibilizar recursos ao nosso município e junto agradecer as lideranças e vereadores do partido progressista pelo empenho e reforço nos pedidos encaminhados”, pontua o prefeito.