Abertas as inscrições para o Auxílio Financeiro Estudantil

Estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Auxílio Financeiro Estudantil – PMAFE – para acadêmicos do Ensino Médio Técnico, Técnico, Superior e Tecnológico Superior do município de Formosa do Sul.

As inscrições devem ser realizadas somente pelo e-mail administracao@formosa.sc.gov.br até o dia 20 de maio, mediante preenchimento do formulário de inscrição e anexos disponíveis no edital que abre as inscrições. O edital, com todas as informações dos procedimentos e documentos, pode ser acessado pelo site da prefeitura, no link https://formosa.sc.gov.br/pagina-39646/.

Programa

O Programa Municipal de Auxílio Financeiro Estudantil (PMAFE) foi Instituído pela Lei Municipal nº 682, de 20 de março de 2017 e destina-se a prestar auxílio aos estudantes comprovada e regularmente matriculados em instituições de ensino superior e tecnológico superior, aos quais serão concedidos recursos com a finalidade de prestar auxílio como forma de incentivo ao desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional.