Vice-prefeito visitou Brasília em busca de recursos

Nos dias 28 de agosto a primeiro de setembro o vice-prefeito de Formosa do Sul, Fernando Correa, esteve em viagem a Brasília capital do país. O vice-prefeito percorreu diversos setores, tendo contato direto com Senadores, Deputados e Ministros entregando vários projetos e ofícios de solicitação de recursos para o município.

Correa cumpriu agenda no Ministério da Agricultura e principalmente no Ministério das Cidades onde Formosa do Sul já possui um projeto cadastrado na área da habitação. O vice-prefeito reforçou a solicitação dos recursos para que atenda o município com novas habitações aos formosenses.

Ainda em Brasília o vice-prefeito recebeu a boa notícia do Deputado Federal Pedro Uczai o qual destinou nesta semana R$ 300.00,00 ao município, através de transferência especial, para investimentos na agricultura de Formosa do Sul. “Um deputado que vem fazendo um ótimo trabalho e sempre atendendo aos nossos pedidos, é mais um recurso que vem pra os munícipes a gente vai investir esse recurso no que realmente necessita”, afirma Correa.

O vice-prefeito destaca ainda a importância em ter contato mais próximo com os parlamentares. “Esse diálogo facilita muito o entendimento no momento em que solicitamos recursos para nosso município, e esse é o principal objetivo de nossas viagens, de estar buscando recursos para atender as demandas e sempre atender os formosenses da melhor forma possível”, pontua Correa.