Audiência pública é realizada

Na noite desta terça-feira (04/07) a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento de Formosa do Sul realizou na comunidade de Linha Canela audiência pública com a finalidade de discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária Anual – LDO, para o Exercício de 2023 e para avaliar as metas fiscais do terceiro quadrimestre do exercício de 2022 e primeiro quadrimestre do exercício de 2023.

A audiência pública foi realizada juntamente com a reunião organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente nas comunidades do município. O encontro contou com a presença de munícipes das comunidades de Linha Canela, Linha Vila e Linha Tope da Serra, além do prefeito Jorge Comunello, vice-prefeito Fernando Correa, equipe do Governo Municipal e vereadores municipais.