Governo Municipal realiza Audiência Pública

Na manhã desta quarta-feira (20/04) o Governo Municipal de Formosa do Sul realizou audiência pública. A pauta foi a avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício de 2022 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária Anual – LDO, para o Exercício de 2023.

Esta foi a segunda audiência de 2022 realizada pelo Governo Municipal e o prefeito Jorge Antônio Comunello destaca a importância da realização das audiências para a população. “É importante a população estar a par de tudo aquilo que administração faz também e a gente precisa que nessas audiências a população participe para trocar ideias para que a gente possa estar fazendo a coisa correta de acordo com a demanda da nossa população. “destaca Comunello.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Irineu Szczepanski, afirma que a participação da população nesta reunião é de grande importância. “Além de ter a oportunidade de expor suas ideias e dar sugestões também leva para casa uma bagagem enorme de informações a respeito das ações do município inclusive das finanças, é um convite aberto para que em todas as audiências públicas que serão realizadas os munícipes possam estar mais presente e serem mais participativos nas audiências”, afirma o presidente do legislativo.

A audiência foi realizada no Auditório Municipal e contou com a presença de autoridades municipais do poder Legislativo e Executivo além de munícipes.