Grandes eventos marcam os 31 anos de Formosa do Sul

Nesta segunda-feira dia 09 de janeiro Formosa do Sul completou 31 anos de emancipação político administrativo. Para comemorar este aniversário o fim de semana dos dias 07 e 08 de janeiro foram de muita festa.

Na noite de sábado (7), foi promovido o tradicional Café Colonial. O evento foi realizado no Ginásio Municipal e iniciou com solenidade onde foram apresentadas as ações de governo e o pronunciamento das autoridades presentes no evento. Após o ato solene foi servido o Café Colonial a todos os munícipes formosenses. Finalizado o Café foi realizado o tradicional corte do bolo de aniversário do município em seguida a festa ficou por conta do baile gaúcho com Os Monarcas que animou a noite com cerca de 4 mil pessoas.

No domingo dia (8), aconteceu o show nacional com a dupla sertaneja, Bruno e Barreto. Um dos eventos mais esperados na comemoração do aniversário do município que lotou o Ginásio Municipal com cerca de 6 mil pessoas. Após o show houve apresentação do DJ Ivan Ranzan e por fim grandioso baile com a banda Cosmo Express.

Ainda nos dias 03 e 04 aconteceu o 1º Simpósio de Bovinocultura e Mostra da Bezerra. O evento abriu as festividades em comemoração ao aniversário do município e teve como Objetivo trazer conhecimento técnico aos produtores de leite do município e região.

A Comissão Organizadora e o Governo Municipal de Formosa do Sul agradece a todos que estiveram envolvidos de alguma forma e colaboraram coma realização de todos os eventos. Agradece ainda a todos os munícipes e visitantes que prestigiaram e abrilhantaram os eventos com a presença de cada um.