Governo Municipal entrega barracão a nova empresa

Na tarde do dia 27 de julho o Governo Municipal de Formosa do Sul realizou ato de entrega de barracão industrial a uma nova empresa que se instala no município. O ato foi realizado na comunidade de Linha Serra Alta e contou com a presença de diversas autoridades municipais.

O Barracão juntamente com o terreno entregue é avaliado em R$ 300.325,00. A empresa a se instalar neste espaço é a Apícola e Colmeias Maceieski LTD por meio do Processo Administrativo Nº: 35/2022 na modalidade Concorrência Pública nº 01/2022, com a finalidade da concessão de direito real de uso dos bens públicos, com posterior possibilidade de doação, nos termos do Programa de Desenvolvimento e Apoio à Industrialização do Município de Formosa do Sul “Investe Formosa”.

O prefeito Jorge Comunellodestaca a importância desta ação do Governo Municipal. “É uma alegria para o nosso município estar oferecendo oportunidades a empresários e principalmente oportunidade aos formosenses com a geração de novos empregos dentro do próprio município”, destaca o prefeito.

O proprietário da empresa APÍCOLA E COLMEIAS MACEIESKI LTD Abel Roque Maceieski fala da importância deste incentivo do Governo Municipal. “Essa forma de incentivo do município foi o motivo que me chamou bastante atenção. É uma forma de trazer empresas, inovar o município traz mais emprego e renda às famílias. Formosa do Sul está de parabéns pelo projeto bacana que vem desenvolvendo”, destaca o novo empresário formosense.