Finalizado municipal de Futebol Suíço

Neste domingo (04/06) foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Formosa do Sul, edição 2023. O campeonato iniciou em fevereiro deste ano e envolveu aproximadamente 285 atletas, entre as categorias Livre Masculino, Livre Feminino, Veterano Masculino e Cinquentão Masculino em um total de 18 equipes.

Na categoria Livre Feminino houve duas equipes participando do campeonato e assim foram realizadas duas partidas. No jogo da final SER Canela levou a melhor e venceu SER Barão por 2 a 1.

Na categoria cinquentão, houve três equipes disputando o campeonato. A final ficou entre AA Veteranos e Tope da Serra em que AA Veteranos levou a melhor vencendo pelo placar de 3 a 2. O terceiro lugar ficou com a equipe de EC Guarani.

Pela categoria veterano, na disputa pelo terceiro lugar, se enfrentaram as equipes de AA veteranos e Asforsul em que AA Veteranos levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, ficando em terceiro lugar e Asforsul ficou em quarto lugar da categoria veterano. Na disputa pelo primeiro lugar desta a equipe de EC Guarani sagrou-se campeã ao vencer Juventus pelo placar de 3 a 0.

Pela categoria livre, na disputa pelo terceiro lugar o time AA Veteranos levou a melhor vencendo a equipe de Canela pelo placar de 4 a 2. Para a disputa do primeiro lugar desta categoria se enfrentaram as equipes de Guarani/Barão e Juventus em que Guarani/Barão sagrou-se campeão pelo placar de 2 a 0.

As equipes finalistas receberam premiação em troféu, medalhas e certa quantia em dinheiro como premiação.

Confira a classificação.

Categoria Livre Feminino: