Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem uniformes

Nesta primeira semana de junho as crianças do Núcleo Escolar Municipal Vida e Alegria e do Centro de Educação Infantil Municipal Primeiros Passos receberam novos kits de uniforme escolar. Cada um recebeu um kit contendo uma calça, uma jaqueta, um calção e duas camisetas sendo uma de manga curta e uma de manga longa. Os Kits foram entregues a mais de 331 crianças da Rede Municipal de Ensino.

Os uniformes foram adquiridos através de licitação no valor de R$ 198.350,00 oriundo de recursos próprios do município. O valor investido nesta entrega foi de R$ 77.767,95, os outros R$ 120.582,05 será investido na reposição de peças aos alunos que ingressarem na escola após a entrega do kit completo e também as crianças da Educação Infantil que ingressarem na escola neste ano de 2023 e no ano de 2024.