Realizada final do Municipal de Futsal

No último sábado (04/06) foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2022. O campeonato, que iniciou no mês de março deste ano, foi promovido pelo Departamento Municipal de Esportes de Formosa do Sul e mobilizou 16 equipes, entre as categorias: livre masculino, sênior masculino e livre feminino.

No primeiro jogo foi disputado o 3° lugar da categoria sênior masculino entre as equipes de Os Malvadões e Os Jaguarões sendo que este último venceu por 3 a 1. O segundo jogo foi entre as equipes de Lesionados e AA Veteranos na disputa pelo 3° lugar da categoria livre masculino em que Lesionados venceu o jogo por 5 a 2. A terceira partida iniciou ás 20h30 entre as equipes de AA Veteranos B e São Aposso / Bairro Meneguetti na disputa pelo 1º lugar da categoria sênior masculino, sagrando-se campeã a équite de AA Veteranos B pelo placar de 3 a 1.

No quarto jogo se enfrentaram as equipes de EC Guarani e Base Feminina FC na disputa pelo 1º lugar da categoria Livre Feminino. Quem levou a melhor na partida foi Base Feminina FC que venceu pelo placar de 3 a 2. Neste jogo a classificação foi por saldo de gol, então equipe de EC Guarani sagrou-se campeã visto que o resultado da primeira partida foi 5 a 1 para EC Guarani.

O último jogo das finas foi a disputa do 1º lugar da categoria livre masculino entre as equipes de Canela / Florasul e Juventus. A equipe do Juventus venceu pelo placar de 2 a 1, sagrando-se campeã da categoria.

Em solenidade de entrega dos troféus, o diretor do Departamento de Esportes, Taison Dalla Cort, agradeceu a participação de todas as equipes e a todos envolvidos na realização do campeonato.

A premiação foi troféus, medalhas e dinheiro. Veja a seguir a classificação final do campeonato dividida por categorias.

Classificação:

Livre Feminino:

Melhor Defesa – Mairieli Bregalda (EC Guarani)

Artilheira – Caroline Rosa (EC Guarani)

2º Lugar – Base Feminina FC

1º Lugar – EC Guarani

Sênior Masculino:

Melhor Defesa – Claudir Stedile (AA Veteranos B)

Artilheiro – Marcionei Zimermann (AA Veteranos B)

4º Lugar – Os Malvadões

3º Lugar – Os Jaguarões

2º Lugar – São Apolo / Bairro Meneguetti