Governo Municipal entrega equipamento agrícola a comunidades

Na noite desta terça-feira (31/05), o Governo Municipal de Formosa do Sul realizou a entrega de equipamentos agrícolas a comunidades do interior do município. Foram entregues três distribuidores de adubo liquido e um distribuidor de adubo seco.

A entrega dos equipamentos foi feita através da assinatura de Termo de Autorização de Uso de Bem Público – Gratuito, assina pelos representantes de cada comunidade. A concessão de uso tem prazo de 12meses, podendo ser renovada.

As comunidades de Linha Guarani, Linha Conte e Linha Barão do Triunfo receberam um distribuidor de adubo liquido cada com capacidade volumétrica de 4000 litros. A comunidade de Linha Canela recebeu o distribuidor de adubo seco químico e orgânico.

O prefeito Jorge Comunello que a intenção é deixar os equipamentos mais próximos do agricultor. “Com o equipamento lá na comunidade o agricultor não precisa se deslocar de lá da sua propriedade até a cidade para pegar esses equipamentos assim melhorando e qualificando o atendimento aos munícipes formosenses”, destaca Comunello.

O agricultor Odirlei Zardo afirma que estes equipamentos são de grande importância para as propriedades do município. “Vem numa hora boa pois todo mundo precisa desses equipamentos que vai estar na comunidade onde todo mundo vai ser beneficiado”, diz Zardo.

A solenidade de entrega foi realizada no Centro de Idosos, contando com a presença de agricultores, autoridades municipais e representantes dos deputados estaduais Neodi Saretta e Altair Silva.