Governo Municipal entrega equipamento agrícola a comunidades

Na tarde desta terça-feira (19/12), o Governo Municipal de Formosa do Sul, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou a entrega de equipamentos agrícolas a comunidades do interior do município. Foram entregues três distribuidores de adubo seco contemplando as comunidades de Linha Guarani, Linha Sede e Linha Conte.

A entrega dos equipamentos foi feita através da assinatura de Termo de Permissão de Uso, assinada pelos representantes de cada comunidade. Cada comunidade recebeu um distribuidor de calcário e adubo seco orgânico com capacidade de 6,0 toneladas. Os equipamentos agrícolas foram adquiridos pelo Governo Municipal com recurso de emenda parlamentar da deputada estadual Luciane Carminatti no valor de R$ 96.000,00.