Campanha do Agasalho

Com a queda na temperatura e chegada do inverno, o Departamento Municipal de Assistência Social de Formosa do Sul lança a Campanha do Agasalho 2022 que acontece nos meses de junho e julho. O objetivo é arrecadar peças que serão doadas para pessoas em vulnerabilidade social.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Maria Conte explica que a prioridade das doações será crianças e idosos. “Faremos a distribuição para as famílias que estão com dificuldades ou que necessitam de um pouco mais conforto durante essa época fria principalmente as crianças e os idosos que são pessoas que a gente tem que ter um pouquinho mais de cuidado com eles”, afirma.

Podem ser doadas peças de frio como Casacos, Toucas, Meias, Luvas, Calças e principalmente cobertores. As doações podem ser entregues no CRAS no horário de atendimento comercial até o final do mês de julho. Durante o ano todo o Departamento de Assistência Social recebe doações, porém nesta época do ano em que o frio é mais rigoroso é intensificada a campanha de doação.

Participe e aqueça quem mais precisa neste inverno.

Ana Cláudia Tasca

Jornalista 6442/SC

Município de Formosa do Sul