Departamento de Esporte retoma treinos da Escolinha de Futsal

Nesta segunda-feira (23/05), o Departamento Municipal de Esporte retomou as atividades da Escolinha Municipal de Futsal. Os treinos são realizados no Ginásio Municipal todas as segundas e quartas-feiras, no contra turno escolar dos atletas.

Neste ano a coordenação da Escolinha está a cargo do professor de Educação Física Daniel Pelinson. A Escolinha abrange diversas categorias atendendo crianças e adolescentes de seis a 16 anos de idade. Neste ano já são 120 atletas inscritos.

A Escolinha Municipal de Futsal trabalha treinos com crianças e adolescentes desde 2015 com o objetivo de oferecer oportunidade de aprendizagem de esporte na modalidade de futsal, contribuído para o desenvolvimento psíquico físico social das crianças e adolescentes do município.