Campeonatos de Futsal e Voleibol tem início

No último sábado (26/08) foi realizada a abertura dos Campeonatos Municipais de Futsal e Voleibol edição 2023. Os Campeonatos são promovidos pelo Departamento Municipal de Esportes através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. O objetivo das competições é de integrar comunidades e entidades, divulgando o esporte como meio educativo, recreativo e promotor de saúde.

Na abertura foi realizada a primeira rodada do municipal de Futsal com jogos nas categorias livre e veterano. A próxima rodada do Futsal acontece nesta sexta-feira dia primeiro de setembro a partir das 18h30min no Ginásio Municipal. No Municipal de Futsal participam 21 equipes divididas entre as categorias livre, veterano e cinquentão masculino e livre feminino evolvendo cerca de 250 atletas .

O Municipal de Voleibol Misto inicia na segunda quinzena de setembro, mesclado com a rodada do municipal de Futsal. Neste campeonato participam seis equipes envolvendo cerca de 90 atletas.