Escolinha de Futsal encerra atividades

Na noite desta terça-feira (12/12) o Departamento Municipal de Esportes realizou as finais do Campeonato da Escolinha Municipal de Futsal de Formosa do Sul. Os jogos marcaram o encerramento das atividades deste ano de 2023.

O campeonato iniciou no dia 11 de novembro e contou com três rodadas, proporcionando aos pequenos atletas momentos de integração e adrenalina de uma competição. Ao final dos jogos todos receberam medalhas pelas classificações além de serem premiados com troféu os goleiros menos vazados e os artilheiros de cada categoria.

Cerca de 100 crianças e adolescentes com idade entre cinco e 18 anos participaram das atividades neste ano. A Escolinha tem por objetivo oferecer oportunidade de aprendizagem através do esporte, contribuído para o desenvolvimento educacional, físico e social das crianças e adolescentes do município.