Finalizado municipal de Futsal e Vôlei

No último sábado (25/11) foram realizadas as finais dos Campeonatos Municipais de Futsal e Voleibol Misto. Os campeonatos iniciaram simultaneamente em agosto deste ano envolvendo cerca de 300 atletas entre as duas competições. No Municipal de Futsal participaram 21 equipes divididas entre as categorias livre, veterano e cinquentão masculino e livre feminino. No Municipal de Voleibol Misto participaram seis equipes.

No vôlei, a disputa pelo 3º lugar foi entre Guarani/Barão e Cipriani Móveis em que Guarani/Barão venceu por 2 sets a 1. Na disputa pelo 1º lugar Lesionados levou a melhor vencendo Amigos do Vôlei por 2 sets a 1.

No Futsal, as disputas iniciaram pela categoria Livre Feminino em que SER Canela venceu Ponto Certo por 4X1 conquistando o 3ª lugar. Nesta mesma categoria a disputa pelo 1º lugar foi entre Base Feminina e SER Barão em que Base feminina conquistou a primeira colocação por 3X2.

Na categoria cinquentão, houve duas equipes disputando o campeonato. Na final quem levou a melhor foi AA Veteranos que venceu EC Guarani por 3X2.

Pela categoria veterano, na disputa pelo terceiro lugar, se enfrentaram as equipes de Oeste Postinho e EC Guarani em que EC Guarani levou a melhor e venceu pelo placar de 2X1. Na disputa pelo primeiro lugar desta categoria a equipe de AA Veteranis sagrou-se campeã ao vencer Furlanetto/BNS pelo placar de 1X0.

Pela categoria livre, na disputa pelo terceiro lugar o time Lesionados levou a melhor vencendo a equipe de Guarani/Barão pelo placar de 6 a 2. Para a disputa do primeiro lugar desta categoria se enfrentaram as equipes de Juventus e Sucupira Futsal em que Juventus sagrou-se campeão pelo placar de 5 a 2.

As equipes finalistas receberam premiação em troféu, medalhas e certa quantia em dinheiro como premiação. Confira a classificação:

Voleibol Misto:

4º Lugar – Cipriani Móveis