Shows nacionais marcam o aniversário de Formosa do Sul

Nesta terça-feira dia 09 de janeiro Formosa do Sul completou 32 anos de emancipação político administrativo. Para comemorar este aniversário as festas iniciaram ainda no último sábado (06/01), com o tradicional Café Colonial.

Na noite desta segunda-feira (08/01), véspera do aniversário do município, aconteceu uma sequencia de shows com atrações locais e nacionais com apresentação da dupla formosenses Anderson e Gislaine, em seguida a dupla Augusto e Rafael, DJ Ivan Ranzan e o último show da noite foi com a dupla Brenno e Matheus.

A programação em comemoração aos 32 anos de Formosa do Sul não para por aqui.

Neste sábado, dia 13 de janeiro, o grupo de Trilheiros Formolama traz muita aventura com a realização da 4ª Meia Trilha. A Largada será às 12h30min no CTG Trançado de Guapo, passando por locais de muita adrenalina finalizando em um novo neutro proporcionado uma tarde de muita emoção aos participantes e o púbico. A organização do evento é de responsabilidade do grupo Formolama, sendo o Governo Municipal parceiro na divulgação do evento.

Nos dias 16 e 17 de janeiro acontece o 2º Simpósio Municipal de Bovinocultura e Mostra da Bezerra. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente através do Programa Mais Eficiência em Leite e Carne. O Simpósio será realizado na sede do CTG Trançado de Guapo e contará com diversas palestras sobre criação e manejo de bovinos leiteiros e corte além de mostra de bezerros.

A programação encerra com o 23º Rodeio do CTG Trançado de Guapo que acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. A programação inclui diversas atrações e provas campeiras, além de baile no sábado a noite com The Kakareko e matinê no domingo com o grupo Integração Gaudéria, no galpão do CTG. A organização do evento é de responsabilidade do CTG Trançado de Guapo, sendo o Governo Municipal parceiro na divulgação do evento.

Munícipe, acompanhe a programação das Festividades de Aniversário do Município e venha comemorar os 32 anos de Formosa do Sul.