Novo barracão industrial em construção

Foi iniciada a obra de construção de um novo barracão industrial em Formosa do Sul. O espaço de com área total de 372,64 m² fica as margens da rodovia SC 157, próximo ao posto de abastecimento da CASAN e contará com quatro salas. A obra foi licitada no valor de R$ 419.800,00 sendo que R$ 400.000,00 é recurso da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviço do Estado de Santa Catarina e R$ 19.800,00 é contrapartida do Governo Municipal.

O Governo Municipal irá utilizar o referido barracão para a implantação de uma Incubadora de Empresas, em que o objetivo será de abrigar empreendimentos locais que estão iniciando, até sua estabilidade em espaço próprio. O processo de incubação das empresas será feio através de editais lançados por meio do Programa Investe Formosa.

De acordo com o prefeito Jorge Comunello o barracão visa apoiar o desenvolvimento local. “É uma forma de apoiar e incentivar microempresários do município, visando o crescimento de Formosa do Sul e gerando novas oportunidades de emprego aos formosenses”, destaca Comunello.