Secretaria trabalha na recuperação de estradas no interior

O Governo Municipal de Formosa do Sul, por meio da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, está realizando um trabalho intenso de melhoria e recuperação das estradas do interior do município. Nas estradas gerais de acesso as comunidades de Linha Barão do Triunfo, Linha Canela e Linha Guarani, o trabalho vem sendo realizado com o apoio do Governo do Estado.

O município recebeu da Secretária de Estado da infraestrutura e Mobilidade um recurso no valor de R$ 350.000,00 para recuperação de estradas municipais devido aos estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos meses. O recurso foi aplicado na contratação de serviço de hora máquina para rolo compactador, moto niveladora e retroescavadeira.

De acordo com o secretário, Altemir Bianchetti, com o recurso foi possível agilizar o trabalho na recuperação das estradas. “Conseguimos dividir a nossa equipe para atender estas comunidades cadastradas no recurso e as demais estradas do município ao mesmo tempo, dando mais rapidez e qualidade no trabalho prestado”, afirma o secretário da pasta.

A estrada da comunidade de Linha Barão do Triunfo já está concluída, a estrada da comunidade de Linha Canela está sendo finalizada e em seguida será feito o trabalho na estrada da comunidade de Linha Guarani.