Iniciada obra da cobertura da Travessa Teotônio Vilela

Neste mês de abril foi iniciada obra de cobertura em parte da Travessa Teotônio Vilela junto a Praça Municipal e ao Pavilhão Comunitário da Capela São Cristóvão, localizada no Centro de Formosa do Sul-SC. A obra foi licitada no valor de R$488.900,00 sendo que R$100.000,00 é recurso indicado pelo deputado estadual Altair Silva, através da Secretaria de Estado do Turismo de Santa Catarina e o restante é contrapartida do Governo Municipal.

A cobertura irá abranger uma área total de 925,58 m2. A estrutura projetada é caracterizada por um vão livre de 7 metros de altura, formado por arcos e pilares esbeltos, proporcionando uma estética marcante e funcional à edificação. A estrutura também contará com pontos de iluminação interna.

A obra tem por objetivo proporcionar um espaço coberto para realização de ações e eventos do Governo Municipal junto a Praça Municipal. Um exemplo é a abertura do Natal Iluminado, no mês de dezembro, que agora poderá ser feita junto a Praça Municipal, independentemente das condições de tempo no dia do evento.