Formosa do Sul recebe caminhão caçamba

Nesta terça-feira (27/09), o município recebeu um caminhão caçamba novo. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar estadual e contrapartida municipal totalizando um valor de R$ 579.500,00.

O caminhão é um Iveco Tector 260E30 (6X4) ano/modelo 2021/2022 equipado com caçamba basculante da marca Facchini modelo Slim (6X4) com capacidade de armazenamento 12M³.

O novo caminhão será alocado a Secretaria Municipal de Transportes Obras e Serviços Públicos e irá auxiliar a Secretaria nos trabalhos prestados oferecendo agilidade e qualidade na realização dos serviços.

O secretário Altemir Bianchetti fala da importância deste novo equipamento. “É de muita importância de muita serventia, a gente faz bastante cascalhamento nas estradas nas propriedades e esse caminhão é de muita utilidade para a gente desenvolver o nosso trabalho aqui no município”, destaca o secretário.