Formosa do Sul conta com dois novos caminhões caçamba

O Governo Municipal de Formosa do Sul adquiriu nos últimos dois meses dois caminhões caçamba para auxiliar e qualificar os trabalhos prestados ao munícipe formosense, oferecendo agilidade e qualidade na realização dos serviços.

O primeiro caminhão chegou no dia 27 de setembro e pertence a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Altair Silva no valor de R$ 200.000,00 e R$ 379.500,00 é contrapartida municipal totalizando um valor de R$ 579.500,00.

O deputado Altair Silva parabeniza a equipe de Governo pela aquisição do novo equipamento. “São poucos municípios que tem dinheiro em caixa, essa contrapartida, para fazer este importante investimento então meus parabéns ao Governo Municipal que trabalhar pelo desenvolvimento do município de Formosa do Sul”, diz o deputado.

O segundo caminhão chegou no dia 26 de outubro e pertence a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O veículo novo foi adquirido pelo mesmo valor do primeiro, R$ 579.500,00. Deste total, R$ 400.00,00 é emenda parlamentar do deputado estadual Fabiano da Luz e R$ 179.500,00 é contrapartida do município.

O deputado Fabiano da Luz esteve visitando o município e fez a entrega oficial do novo caminhão. Em entrevista ele destaca a impotência deste equipamento para Formosa do Sul. “A gente sabe a dificuldade que os municípios tem de fazer um investimento do tamanho desses e ajudar faz toda a diferença porque aí a administração também pode ter um equipamento novo e ao mesmo tempo usar o recurso próprio para outras prioridades de governo”, ressalta o deputado.

Os dois caminhões são Iveco Tector 260E30 (6X4) ano/modelo 2021/2022 equipado com caçamba basculante da marca Facchini modelo Slim (6X4) com capacidade de armazenamento 12M³.

O prefeito Jorge Comunello agradece aos deputados pela parceria e recurso destinado ao município. “Agradecemos aos deputados Altair e Fabiano pelo apoio dado ao nosso município para aquisição destes caminhões que vão fazer uma grande diferença no atendimento as propriedades e estradas do município. Com certeza isso vem pra somar no crescimento e desenvolvimento de Formosa do Sul”, afirma o prefeito.