Formosa do Sul se prepara para o Natal

O Governo Municipal de Formosa do Sul através da Comissão Organizadora das Festividades Natalinas e de Aniversário do Município estão organizando as tradicionais comemorações.

Os eventos do Natal Iluminado 2022 já estão definidos e iniciam no dia 2 de dezembro com o acender das luzes natalinas da Praça Municipal Tancredo Neves. O início será às 18h com apresentações culturais realizadas pelos alunos das oficinas de música, teatro e dança do Departamento Municipal de Cultura. Às 20h haverá Show Gospel com a banda Opus Dei seguido de baile com o Grupo Vozes da Querência.

No dia 10 de dezembro acontece o JAFS – Jogos Abertos de Formosa do Sul. Os jogos tem o objetivo de promover o esporte por meio da integração entre as comunidades e entidades do município. A abertura será realizada às 8h no Centro de Idosos, seguida de jogos nas mais diversas modalidades, almoço aos atletas participantes e a tarde haverá matinê com o grupo Trio da Festa.

No dia 17 de dezembro acontece o Natal da Família, uma atividade com o objetivo de reunir as famílias dos formosenses. O evento inicia às 13h no Ginásio Municipal com diversos brinquedos para as crianças. Haverá show infantil com Faro Show que trará diversos personagens infantis fazendo a festa com as crianças. Neste dia acontece a visita do Papai Noel.

As festividades natalinas são tradicionais no município e objetivam integrar a população em um momento ecumênico de lazer, proporcionando alegria, diversão e espírito natalino entre os munícipes e visitantes.